domingo, 8 de novembro de 2009

CDZ

Quem disse que os CDZ já surgiram adolescentes? Sim, eles passaram pela infância também, eis a prova:



Seiya de Pégaso



Shiryu de Dragão


Shun de Andrômeda



Hyoga de Cisne


Ikki de Fênix





É galera.. fiquei um bom tempo sem postar aqui.. mas logo voltarei a ativa..
Se bem que agora acho que terei menos tempo ainda.. Voltando a época de provas na facul.. com estágio e aulas de Taiko.. Pensando bem acho que não vou voltar tão a ativa assim, hehehe, mas assim que possível estarei postando..

Ah, não posso esquecer de falar que eu passei num concurso da prefeitura, agora eu posso dizer a quem perguntar: Já passei numa facul estadual [calma, a federal vem depois que me formar na estadual] e já passei no concurso da prefeitura [assim como a facul, tudo a seu tempo, logo passo num concurso a nível estadual também =P].

Bom, ótima semana pra todos..
Bjãoo ;)

domingo, 30 de agosto de 2009

Doe Medula! Salve vidas!

Yae galera, tudo certinho?

Hoje venho falar de uma coisa que muitos dizem ser bonito, dizem apoiar, mas poucos o faz de fato.
Doar vida, dar a oportunidade de alguém continuar vivendo. É algo que não tem como explicar, a alegria de saber que alguém está sendo salvo, e é você quem pode fazer isso.

E como tem gente que é "ignorante" em relação a isso, não sei se pensam que vão vender o sangue, ou a medula, ou o que quer que você esteja doando, mas ainda tem gente que tem coragem de recusar esse tipo de ajuda, simplesmente por não estar nem aí com a vida do outro.

Ontem eu, Andressa, Dani e Aline passamos a tarde fazendo campanha pela doação de medula, juntamente com a campanha Unidos Pela Nath, que é uma amiga nossa da facul que está com Leucemia [pra quem não sabe o que é leucemia, dá uma olhadinha aqui, só clicar], e ficamos divulgando a campanha e pedindo para as pessoas fazerem cadastro e se tornarem doadores, se tornarem "salvadores de vidas" e olha, é muito mais difícil do que eu pensava.. Primeiro fomos no Mercado Shangri-lá, encontramos várias pessoas simpáticas, dispostas a abraçar a causa e se tornarem doadoras, mas também muita gente que não queria nem ouvir a gente falar, não demonstrava nem o mínimo de respeito, claro que isso deixou a gente bastante revoltados, mas fazer o que né, não podemos obrigar ninguém.. Depois fomos no sinaleiro, entregar panfletos e explicar o que estávamos fazendo. Tinha gente que quando via que estávamos indo até o carro fechava a janela, outros paravam bem atrás pra gente nem chegar perto do carro, outros vinham logo dizendo que não tinha trocado ¬¬, outros, enquanto explicáva-mos sobre a campanha ia pegando dinheiro pra nos dar, será que temos cara de pedintes? shauhsauhsau. Isso porque estávamos com camisetas com o nome da Campanha, mas enfim. Até a Andressa criar uma paródia de uma música : "Não quero dinheiro, quero Medula Óssea!". Mas também encontramos pessoas que demonstravam interesse, poucas, mas que realmente foram lá e fizeram o cadastro pra serem doadores.

No fim da tarde tivemos uma surpresa, a Nath apareceu lá e deixou todo mundo alegre, tiramos fotos, e foi bom ver que ela esta bem, apesar da doença. Mostrou pra gente que ela é guerreira e que está lutando contra a doença.. Parabéns Nath, mesmo!!

Bom, e pra quem AINDA não é doador, pelamor né, por que ainda não fez o cadastro no REDOME (Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea)?? u.ú
Quem quiser ser doador é só ir no HU, ou ao Hemocentro de sua cidade, quem quiser ser doador precisa ter entre 18 e 55 anos, é necessário retirar apenas uma pequena quantidade de sangue (10ml) e não há restrição quanto a peso. Agora quem quiser fazer mesmo a diferença, ao fazer o cadastro vai dirigir sua doação para Nathália de Oliveira Westphalen!! ^^

Quem quiser mais informações pode entrar no BLOG da campanha -> http://unidospelanath.blogspot.com/


Bom, é isso ae galera, boa semana pra todo mundo!!

Bjãoo ;)

domingo, 23 de agosto de 2009

Olá amigos, estão todos congelando como eu? Londrina fica cada vez mais fria, alguém já havia visto mês de agosto desse jeito? Agosto é o pior mês de todos, seco, sem vida, normalmente quente, mas esse ano tá tudo ao contrário, tá chuvoso, e frio, muito frio, fora do normal..

Espero que em Curitiba não esteja tão frio assim fim de semana que vem [quase impossível], pois vou passar o fds lá..

E por falar em Curitiba hoje é aniversário do Kuroba!!

Feliz Aniversário!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Que você seja sempre muito feliz, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe cada vez mais e que você viva por muuuuuuuuuito tempo, shuahusahusahsa, daqui uns dias chego aí pra gente festar!!!

Tava vendo uns vídeos no youtubee achei um bem engraçado, aí vai o link pra quem quiser ver, eu recomendo, dei muita risada quando vi. Só clicar aqui embaixo:

Vídeo engraçado, assista! =P

Em pensar que já chegou a última semana de férias, que apesar de ter sido longa [quase dois meses, graças a nossa amiguinha gripe] foi muito boa, mas quero mais =/ Ninguém merece ter que estudar até 15 de janeiro, passar o natal na UEL, fazer uma graaande ceia com todo o povo de lá u.u

Bom, é isso ae, boa semana pra todos, pra quem ainda tá de férias, aproveite o restinho enquanto pode!

Bjoooooo, Erisson ;)


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amizade..

Olá amigos, bom, pra variar estava sem criatividade para postar novamente, então achei essas tirinhas e gostei muito. É bem simples, porém, com uma mensagem profunda, espero que gostem!













































Abraços a todos.
Erisson ;)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltando..

Nossa, faz tempo que não passo por aqui.. e olha que quando eu criei o blog jurei pra mim mesmo não ficar nem um dia sem postar. Tá, nem eu mesmo acreditei no que eu jurei, e deu no que deu.. acho que tenho que acreditar mais em mim shauhsauhsauhsa.


No momento estou viciado em ler Stephenie Meyer. Assim que eu ouvi falar de Crepúsculo já baixei o livro no pc e comecei a ler, por ouvir comentários dos amigos, dizendo que era uma série bem interessante e tudo mais, na verdade baixei os três que já tinha na época, Crepúsculo, Lua Nova e Eclípse, mas embora eu tenha começado a ler Crepúsculo umas 10 vezes, sério, sem exagero, nunca consegui terminar de ler, porque simplesmente não consigo ler na frente do pc x.x e acabei deixando de lado o livro. Mas há alguns dias meu irmão comprou o livro, tan tan tan tan, aí eu praticamente devorei, em dois dias tinha lido o livro e a história é legal mesmo, gostei muito e já comecei a ler Lua Nova também, hehehe, mas segundo a Val eu não deveria perder meu tempo com esses livros [ela simplesmente odiou a série, segundo ela onde já se viu um livro sobre vampiros com romance? Nem parece um livro de vampiros, não tem ação, odeio romance (palavras de Val)].



Outra coisa que me viciei muito é a série de TV, True Blood, realmente MUITO bom, a única coisa ruim é que passa somente um episódio nos EUA a cada domingo XD, é frustrante ter que esperar uma semana pra poder assistir ao próximo episódio, mas fazer o que /bah.



Como eu tenho tido muuuuuito tempo livre, graças as minhas longas férias da UEL, as mais longas férias de julho que já tive, roubando o trocadilho da Bubu, férias por Influenza da Gripe A (H1N1), estou dormindo praticamente o dia todo, comendo sem parar quando estou acordado, e virando uma bola de tão gordo, assim que voltar as aulas vou ter que ficar longe do RU, se quiser que meu peso volte ao normal x.x
Ah e tava quase me esquecendo, esse ano minha ceia de natal vai ser na UEL, sim, por causa da bendita gripe minhas aulas vão até 15 de janeiro, dá pra acreditar? Ninguém merece!!



Bom.. é isso ae, não prometo mais que vou atualizar sempre o blog, sei que não vou conseguir isso mesmo, shausauhsauhsuahsa.

Beijosmeliguem ;)

sábado, 1 de agosto de 2009

Filosofando...

Hoje eu acordei meio pensativo, tive uns sonhos estranhos a noite que aliás não foi nada boa, não conseguia dormir, a última vez que olhei no celular já passavam de 5h, enfim, com isso passei o dia pensando, por incrível que pareça, nas coisas mais absurdas..
Como por exemplo, por que nós viemos ao mundo? Qual nosso objetivo aqui? Seria simplesmente uma mera passagem na terra, em que nós nascemos, crescemos, envelhecemos e por fim, morremos?

Acho que não, acho que tem muito mais do que tudo isso, porque se não realmente não teria sentido, tudo tem que ter um propósito, inclusive nossas vidas.

Muita gente acha que o melhor, para ser alguém realmente, é preciso nascer em uma família bem estruturada, tanto emocional como financeiramente, concordo que em certo ponto isso realmente seja muito bom, mas acredito que existam valores que sejam mais importantes do que um bom financeiro, valores esses que muita gente passa a vida inteira sem ter, e pra mim isso sim é fazer com que a vida fique sem sentido, pois a pessoa nasce e morre sem saber o que é, muitas vezes não por vontade própria, as vezes por algo que foi imposto por ele pela sociedade em que vive ou em que viveu.

Mas que valores são esses? Bom, como eu cresci dentro de uma família cristã acredito que muito importante é temer a Deus e acreditar que só Ele pode nos dar a felicidade, é claro que isso não vem de mão beijada, temos que batalhar por isso! Acho também que seja essencial a harmonia na família, ou no ambiente onde crescemos. Uma boa educação, uma escola legal, fazer uma faculdade, conseguir um bom emprego [sempre visando um bom salário também (Y)], casar, constituir uma família e por fim recomeçar todo o ciclo.

Porém de que adianta obter tudo isso, todas essas glórias se no fundo nós não somos felizes? E no meu ponto de vista essa felicidade, vem quando nós amamos e somos amados, mas não falo um amor de um parceiro (a), claro que esse também é muito importante, essencial, mas falo do amor de família, e principalmente, de amigos, que acabam se tornando nossa família também. Aí sim, quando conseguimos ter tudo isso, nossa vida não se passa em vão, despercebida.
Bom.. acho que viagei legal né.. ou não, vai saber =P

Ahh, aqui vai umas frases para reflexão:

"Meus amigos me fazem feliz, muito feliz,
porque amigos nunca vão embora, eles apenas se afastam,
para não invadir nosso espaço, fazem uma pausa em nossa vida,
permitindo sermos livres e donos de nós mesmos.
Então, meus amigos são apenas amigos?
Não, são especiais, seres iluminados,
muito mais que "apenas" amigos!"

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu segundo post @@

É.. ter um blog é mais difícil do que eu imaginava mesmo, logo no meu segundo post já não sei o que falar, e olha que esse deveria ser um post mais descente né, já que o primeiro foi um lixo, mas enfim, acontece com todos, temos dias em que estamos inspirados e dias que não estamos tão inspirados assim. O problema é que eu acho que todos os meus dias são sem inspiração, mas fazer o quené, a gente vai levando assim mesmo.

Ahh antes de mais nada eu queria agradecer aos meus amigos pelos parabéns e votos de felicidade que recebi ontem, saibam que é graças a vocês, meus amigos, que eu sou feliz, porque uma vida sem amigos não pode ser feliz né, se não tivermos amigos com quem vamos compartilhar nossas alegrias e tristesas? Rir ou chorar? Enfim.. essas coisas todas.

Um dos meus presentes foi um copão da Coca-Cola, foi muito bom esse presente porque agora eu tenho mais um incentivo pra continuar com meu vício pela coca, é muito mais gostoso beber coca no copo da coca,hehehe, e ele ainda por cima é verde, ou seja, copo de Coca-Cola Palmeirense!



E que mico que eu paguei a noite no Taiko. No fim da aula estava eu colocando meu tênis pra ir embora, quieto no meu canto, quando olho pra frente e vejo todos olhando pra mim com um sorriso malicioso u.u Faço uma cara de surpresa e pergunto: Ué, aconteceu alguma coisa? E quando percebi já havia uma rodinha de pessoas envolta de mim começando a cantar: No meio da floresta tinha uma coruja, de dia ela dormia e de noite ela fazia.. Tchu tchu! A minha sorte é que tem muita gente na turma, então eu fiquei literalmente no meio da roda e não conseguiram chegar em mim u.u

Graças aos cachorros da Zenaide levei uma bronca da minha mãe, eles pularam em mim hoje mais cedo quando fui dar ração pra eles e me sujaram de barro ¬¬ Sem contar que pra ir lá tive que ir andando, porque perdi oônibus e ia demorar muito pra passar outro, e com isso ganhei bolhas nos meus pés (Y)

Bom, esse foi mais um dia na vida de Erisson, amanhã volto pra falar mais ^^
Ksa, não ouse fazer outro post maior que o meu u.u

Bjos na bunda ;)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Parabéns pra mim!

Uia.. quem diria que eu acabaria criando um blog também? @@
Pois é.. acabei de criar.. exatamente o porquê eu não sei, mas já que todo mundo tem e eu nem invejo ninguém por isso, ninguém pode mais falar que eu não tenho blog..

Bom, hoje é meu niver!! Palmas pra mim!! [tá, menos, bem menos.. --']

\o\\o//o/

Ainda bem que não sou muito ligado a coisas materiais [presentes], porque até agora só ganhei ligações, mensagens no celular e no orkut.. [não que isso seja ruim, pelo contrário, mas eu gosto de presentes sim, quem não gosta? lalala]
Mas o melhor presente que eu poderia ganhar eu já ganhei alguns meses atras, hehehe.

Bom, não sei mais o que escrever e vou parar de encher linguiça porque tenho milhares de coisas pra fazer ainda hoje.. Espero que meus amigos leiam e comentem u.u

Beijos pra todos o/