sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltando..

Nossa, faz tempo que não passo por aqui.. e olha que quando eu criei o blog jurei pra mim mesmo não ficar nem um dia sem postar. Tá, nem eu mesmo acreditei no que eu jurei, e deu no que deu.. acho que tenho que acreditar mais em mim shauhsauhsauhsa.


No momento estou viciado em ler Stephenie Meyer. Assim que eu ouvi falar de Crepúsculo já baixei o livro no pc e comecei a ler, por ouvir comentários dos amigos, dizendo que era uma série bem interessante e tudo mais, na verdade baixei os três que já tinha na época, Crepúsculo, Lua Nova e Eclípse, mas embora eu tenha começado a ler Crepúsculo umas 10 vezes, sério, sem exagero, nunca consegui terminar de ler, porque simplesmente não consigo ler na frente do pc x.x e acabei deixando de lado o livro. Mas há alguns dias meu irmão comprou o livro, tan tan tan tan, aí eu praticamente devorei, em dois dias tinha lido o livro e a história é legal mesmo, gostei muito e já comecei a ler Lua Nova também, hehehe, mas segundo a Val eu não deveria perder meu tempo com esses livros [ela simplesmente odiou a série, segundo ela onde já se viu um livro sobre vampiros com romance? Nem parece um livro de vampiros, não tem ação, odeio romance (palavras de Val)].



Outra coisa que me viciei muito é a série de TV, True Blood, realmente MUITO bom, a única coisa ruim é que passa somente um episódio nos EUA a cada domingo XD, é frustrante ter que esperar uma semana pra poder assistir ao próximo episódio, mas fazer o que /bah.



Como eu tenho tido muuuuuito tempo livre, graças as minhas longas férias da UEL, as mais longas férias de julho que já tive, roubando o trocadilho da Bubu, férias por Influenza da Gripe A (H1N1), estou dormindo praticamente o dia todo, comendo sem parar quando estou acordado, e virando uma bola de tão gordo, assim que voltar as aulas vou ter que ficar longe do RU, se quiser que meu peso volte ao normal x.x
Ah e tava quase me esquecendo, esse ano minha ceia de natal vai ser na UEL, sim, por causa da bendita gripe minhas aulas vão até 15 de janeiro, dá pra acreditar? Ninguém merece!!



Bom.. é isso ae, não prometo mais que vou atualizar sempre o blog, sei que não vou conseguir isso mesmo, shausauhsauhsuahsa.

Beijosmeliguem ;)

Um comentário:

  1. q exagero, kso...
    eu queria ta gorda igual vc..hehehhehe..
    e se ferrou, hein...ngm merece estudar ate 15 de janeiro...
    ainda bem q minhas aulas acabaram ano passado..heheehehe..
    bjooo

    ResponderExcluir