Uia.. quem diria que eu acabaria criando um blog também? @@
Pois é.. acabei de criar.. exatamente o porquê eu não sei, mas já que todo mundo tem e eu nem invejo ninguém por isso, ninguém pode mais falar que eu não tenho blog..
Bom, hoje é meu niver!! Palmas pra mim!! [tá, menos, bem menos.. --']
\o\\o//o/
Ainda bem que não sou muito ligado a coisas materiais [presentes], porque até agora só ganhei ligações, mensagens no celular e no orkut.. [não que isso seja ruim, pelo contrário, mas eu gosto de presentes sim, quem não gosta? lalala]
Mas o melhor presente que eu poderia ganhar eu já ganhei alguns meses atras, hehehe.
Bom, não sei mais o que escrever e vou parar de encher linguiça porque tenho milhares de coisas pra fazer ainda hoje.. Espero que meus amigos leiam e comentem u.u
Beijos pra todos o/
Pois é.. acabei de criar.. exatamente o porquê eu não sei, mas já que todo mundo tem e eu nem invejo ninguém por isso, ninguém pode mais falar que eu não tenho blog..
Bom, hoje é meu niver!! Palmas pra mim!! [tá, menos, bem menos.. --']
\o\\o//o/
Ainda bem que não sou muito ligado a coisas materiais [presentes], porque até agora só ganhei ligações, mensagens no celular e no orkut.. [não que isso seja ruim, pelo contrário, mas eu gosto de presentes sim, quem não gosta? lalala]
Mas o melhor presente que eu poderia ganhar eu já ganhei alguns meses atras, hehehe.
Bom, não sei mais o que escrever e vou parar de encher linguiça porque tenho milhares de coisas pra fazer ainda hoje.. Espero que meus amigos leiam e comentem u.u
Beijos pra todos o/
eeeeeeeee...
ResponderExcluiro primeiro coment eh meu!!! \o/
tinha q ser neh, kso...senaum ia nossa relaçao ia ficar balançada de novo...hehehehhee...
mto legal o seu blog...ve se escreve sempre, q eu venho sempre dar umas bisbilhotadas tbm...=)
e aproveitando a oportunidade...
parabensss!!! (de novo...hehehe) td di bom e naum vou desejar mais nd pq tem q sobrar palavras pra eu escrever no orkut...hehehe..
a proposito...q presente vc ganhou alguns meses atras, hein??? hein, hein, hein??
huuuummm...
estranho...dps vou querer saber dessa historia...heehheheeh..
bjoooo...
ps: perceba q eu fiz um coment quase maior q o seu post....heheheehehee...
Feliz niver, maridooo /o/
ResponderExcluirTudibaum =DD E vamos caprichar mais no próximo post u.u
PARABÉÉNS ERIIIIIIIIIIII *-*
ResponderExcluirTudebom hihi ♥
bessos
Amo-te meu irmãoooo =D
ResponderExcluir